Como Solicitar Sua Troca Ou Devolução?

 

Você pode solicitar uma troca ou devolução em nosso site da seguinte maneira ou pelo nosso what's up:

- Efetue o login em nosso site.

- Na página dos seus pedidos clique em “trocas e devoluções”.

- Sua solicitação irá ser enviada automaticamente para a nossa loja e entraremos em contato em até 5 dias úteis.

- Em seguida, enviaremos para você o código de autorização dos correios com validade de 7 dias. Você precisa ir até uma agência do correio com o código em mãos dentro deste prazo para entregar as peças que deseja trocar ou devolver.

- Para a segurança, solicite ao correio o código de rastreio do pacote e nos envie em seguida.

O procedimento será baseado no Código de Defesa do Consumidor para que a troca ou devolução seja realizada com sucesso.O prazo para solicitar a troca ou devolução por desistência é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto; 

  • Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde de que os produtos estejam em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros fixados a peça e a mesma deve estar sem indícios de uso; 

 

  • Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados, danificados ou com aromas de perfume; 

 

  • A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria; 

 

  • Não é permitido a troca de peças da sessão Sale e Outlet;

 

  • Assim que a peça retornar ao nosso escritório, será analisada pelo controle de qualidade em um prazo de até 10 dias corridos. 

 

  • Sendo aprovada, você receberá um crédito no valor da peça, para realizar uma nova compra na loja online;

Estorno/Devolução do Pagamento

  • Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a análise de qualidade em até 7 dias úteis, contados da data de entrada.Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, o estorno é feito juntamente à operadora do cartão de crédito utilizado na compra ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra. A administradora de cartões pede um prazo de 10 dias úteis para a confirmação do estorno. O valor entrará como crédito em sua fatura em até 90 dias (prazo estipulado pela operadora de cartão). Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da nossa empresa, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas. O crédito em conta para compras feitas em transferência bancária ou pagamento com Pix, serão efetuadas em Conta Bancária com mesmo titular da compra, em até 10 dias úteis.

 

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, enviaremos o produto de volta imediatamente para o cliente.

 


TOPO