Como faço para comprar na loja?

· Escolha o seu produto;
· Faça seu cadastro ou faça seu login com seus dados de acesso;
· No carrinho de compras, insira seu cep de entrega;
· Insira seus dados de pagamento;
· Pronto! seu número de pedido será processado e assim que aprovado a Arteflora Biojoia fará o envio de seu produto diretamente para sua casa!

 

É seguro comprar na Arteflora Biojoia?

Sim, muito seguro!
A Arteflora Biojoia tem como prioridade a excelência no atendimento dos seus clientes e isso demanda que a segurança seja muito forte e dedicada. Para isso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho, alinhada as grandes empresas do mundo. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco.

 

Não consigo comprar, o que devo fazer?

Entre em contato conosco, através do e-mail contato@arteflorabiojoia.com.br ou do telefone (71) 98219-8100, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.

 

Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?

Você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail contato@arteflorabiojoia.com.br ou do telefone (71) 98219-8100.

 

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A Arteflora Biojoia não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:
· Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site;
· Identificar o respectivo destinatário;
· Ver histórico de pedidos;
· Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;
· Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.

 

Como acesso minha conta?

Todos os clientes cadastrados na Arteflora Biojoia possuem uma central do cliente. Nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido, em processamento e muito mais. Para acessar sua central é muito fácil, fica localizada na parte superior “meus pedidos” do site. Caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato.

 

Informações de Pagamento

A Arteflora Biojoia se preocupa em prestar um excelente atendimento aos nossos clientes, por isso, respeitamos o código de defesa do consumidor.

  • Para pagamento com o PIX oferecemos até 10% de desconto em sua compra.
  • O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito, com parcelas mínimas no valor de R$100,00.
  • Todas as operações de pagamento são realizadas através do Traycheckout.
  • Aceitamos a maioria das bandeiras de operadoras de cartões de crédito nacionais como: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Amex e outros em até 7x sem juros.
  • A liberação da compra é rápida, com o pagamento aprovado pode acontecer até no mesmo dia ou em casos isolados por questões burocráticas pode acontecer em até no máximo 48h após o fechamento do pedido.
  • Quando não é possível efetuar a cobrança através do cartão de crédito, enviamos a informação por e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão.
  • As opções de pagamento não podem ser alteradas após a finalização da compra.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@arteflorabiojoia.com.br.

PROCON - serviço de atendimento e orientações gerais sobre os direitos e deveres dos consumidores nas relações de consumo. Acesse: https://www.procon.sp.gov.br/


TOPO